quinta-feira, 17 de julho de 2008

um pouquinho mais

Nao dá para lembrar de todas as idéias legais que tive para postar aqui neses meses todos. Mas vamos lá:
tudo começou no inicio do ano... cansada de passar de endocrinologista em endocrinolgista, fiz uma pesquisa na internet sobre o tema compulsao alimentar.

Ate entao essa expressao era muito usada por mim mas nunca imaginei que fosse um nome de doença mesmo. Eu falava disso principalmente com uma amiga minha, que tem problema de emagrecimento, mas é diferente do meu, nao sei bem qual o dela: ora ela estava magerrima, ora bem gordinha. Eu era mais constante, sempre uns 4 quilkos para lá, quatro para cá. hehehe. Mas nunca VINTE QUILOS para lá nem para cá!
:(((

buenas, voltando a vaca fria, no inicio do ano, depois de me empenhar muito comendo mais ou mesnos direitinho, estava eu com 80 quilos. Falei: "nao é possivel... será que sou só eu que quero ficar debaixo das cobertas em pleno verao, assistindo warner channel e hbo? "

Ah, o cardápio desta e de outras tardes? (é, tardes, porque de manhã eu não tenho isso... ou não tinha)

1 quilo de carolina
ou
2 de 200g barras de chocolate com uvas passas
ou
2 latas de leite condensado com achocolatado
ou
1 catarina de queijo e tomate seco

etc etc etc

Nenhum comentário: