quinta-feira, 17 de julho de 2008

Coitada dela

Dela quem? de mim? naaaaaaaaaaao, nao posso colocar isso que as psicologas cairam matando (e com certeza, vitima do mundo é quem tá muito fodido mesmo, eu só sou uma perdida por enquanto, tenatndo me achar)

Ai ai, blog é bom porque a gente pode escrever sem corrigir, sem ler, vai indo, nao precisa voltar e apagar é sensacional.

Vi uma anotaçao no blog de uma colega, sobre as medidas dela. Lembrei que tinha feito uma meta (ha ha ha.. :S) para mim há uma noa atrás. Nao sei se rio ou choro.

Super animada (é caracteristico do TCAP os altos e baixos) fiz uma meta e me baseei em algumas beldades. Só para rir muito, olha que viagem... e eu achando que seguindo a ginastica da revista Boa Forma chegaria perto de ALGUMA medida delas.

so rindo mesmo.


EU 2007/08
preciso de Chas hortela, verde
suplementos minerais
receita frango com palmito
receitas açai
semcntes girassol
receitas no site da Boa Forma

Iris
alt 1.63
peso 54
bvsto 88
cint 64
quad 94

Graci
alt 1.73
peso 58
bvsto 92
cint 66
quad 92

Camila Rodrigues
alt 1.69
peso 56
bvsto 85
cint 65
quad 98

Isis Valverde
alt 1.63
peso 51
bvsto 86
cint 60
quad 92

Aline Moraes :}
alt 1.73
peso 56
bvsto 84
cint 64
quad 94

Claudia Raia
alt 1.80
peso 65
bvsto 90
cint 78
quad 99

Nenhum comentário: