quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje nao é um dia diferente; é so mais um dia

Depois de meses ensaiando este blog, este diário nem que não seja diário, sobre minha doença (acho que está é a primeira vez que escrevo a palavra doença...) comecei.

Se alguém for ler, quiser compartilhar dessa patologia tao ridicula, nao facil de resolver pra tanta gente, mas tao complicada para mim e outros tantos colegas, peço que nao atentem para erros de digitaçao e nao acentauçao de palavras. É irritamte como temos de acentuar as palavras ainda... enfim.

Aqui eu quero falar um pouco desta sombra que me acompanha a tantos e tantos anos e que ficou mais evidente com o ganho de 20 quilos há uns sei lá quantos anos.

Até uns cinco anos atrás acho.
Mas piorou mesmo faz uns quatro.
Foi a falta de uma rotina constante... foi quando eu tive mais din din sobrando para comer coisas que eu sempre desejei... parece bobagem, aliás, se parar para pensar, td isso é uma grande bobagem.

Mas dói viu? Dói mesmo as pessoas falarem que vc ficou forte depois do casamento... que vc está com cara de casada...

dói muito nao entrar nas minhas roupas lindas... que ficaram como um sonho no guarda-roupa...

dói tem "coisas gordas" sobrando na cintura... dói ter três braços ao invés de um. dói ter umas dobras estranhas no colo do pescoço... eu fico muito triste.
:((

Um comentário:

JP disse...

Eu sofro da mesma coisa, qdo estou esperando por alguma coisa ai que eu me mato de comer doces, almoço e como uma bomba de chocolate, um saco de amendoim com chocolate isso sem contar os refris, passadas 2h no maximo,la vem a danada da compulsao e lá se vai dois pudins, um brigadeiro e um bolo, eu engordei 20k em um ano, em dezembro de 2008 a junho de 2009 consegui emagrecer 10k tava me sentindo o maximo, mas ai isso pareceu não importar, e eu achei que podia comer o que quizesse e o qto quizesse que não me engordaria de novo, o que mais me doi são minhas coxas que parecer dois travesseiros em pé e a barriga com pneu de trator, fala serio, não encontrei nenhum remedio que acabasse com a ansiedade, parace que eu fico mais ainda por não ter resultados imediatos.