quinta-feira, 17 de julho de 2008

Por que é dificil me conformar?



Nao quero me aceitar.
Quero ser eu mesma há pouco tempo atras.
Mesmo com efeito sanfona, sem contar o lá e para ca, em um ano foram 12 quilos. Ok, eu já tinha tomado feno qq coisa antes (moderador de apetite), mas de janeiro de 2007 para julho de 2008 foram 12 quilos, catsso...

Eu nao sou craque ainda no design no blog, quem sabe eu melhore.

Mas nao tem fotos piores para mim que as comparaçoes...

Nao coloco de rosto e corpo todo porque eu TENHO VERGONHA MESMO de mostrar minha cara.

meu braço em 2001 e ficou assim até 2003... depois parei exercicios um pouco, no casamento já tava meio caido, em 2006 veio esta foto... um terror para mim.

:((

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!!
obrigada pelo comentario, q bom q gostou do meu blog, vou adicionar o seu tambem, achei legal :)
como vc descobriu sobre a tcap?
preciso voltar a postar no meu, olhando o seu me animou um pouco! boa sorte