quinta-feira, 17 de julho de 2008

sobre a diferença da motivaçao; tcap e outras coisas

Nossa, esse dia tá foda, um dia eu quero me lembrar de hj como o primeiro dia de um novo ano de amor à minha vida; é porque o primeiro dia do ano de nossas vidas vidas seria foda...

Estava olhando hoje atentamente que blogs de colegas eu poderia adicionar para sempre que der na telha consultar e ficar feliz, ou triste, ou indiferente, ou achar que nada a ver, etc.

Tem um que tenho certeza que seja verdade, mas na minha pouca voda madalena de pessoa que entende de comuicaçao e um pouco de psicologia... vá lá esperta!, tem um que parece de uma colega surtada.

Ela nao tem nos posts um dia triste, um dia para baixo, uma xingaçao, nada...
misterio...
parece um blog de agencia de publicidade que "acha que vai ser adolescente para postar igual"...

serio mesmo

nada de negativismo. Dá até medo! Uma pessoa que nao tem altos e baixos nao é normal. TODOS OS PSICOLOGOS ou outros ólogos falam isso.

alguem que sempre está para cima?? Surtada, desculpe o mau humor, mas é verdade. Uma ser humano nao pode ser assim todo o tempo... jesuis... to sendo muito chata né?

é que eu acredito nos altos e baixos.
Altos para move on
Baixos para reflexao, para ver o que está errado e quem sabe...move on

Mas, analisando outro lado, ela é extremamente descritiva, e mostrou o que comia e nao come mais. Bem... ela comia uma pancada de coisas que deixei de comer quando era pré adolescente e estava acima do peso (já acima do peso com 8 anos, com 12 fui no meu primeiro endocrinologista, foi quando nunca mais, nunca mais mesmo, comi coisas adoçadas com açucar branco: muito prazer, eu sou o Zero Cal 1988!)

Então a pergunta:

TCAP ou TACP é muito punk? Porque desde aborrescente eu como cereal integral, nao comia mais fritura (agora aqui do lado de casa tem batata frita no PF e eu como porque... ah... porque vem junto e é muito bom de vez em qdo!), chiclete e bala parei com 14 anos (achava o fim do mundo mascar que nem ruminante), refrigerante normal (parei quando surgiu a Diet Coke em 1990, alguém lembra?)

Aliás, muito prazer, sou mau humarada prá cacete com essas coisas. hahaha.

Bem, para voltar na motivaçao:

a pessoa traçou uma meta animal e planejou os passos. achei sensacional a trajetoria dela, mega viavel, uma puta força de vontade e ela ficou linda mesmo. Fiquei muito feliz em ver os sucessos que ela conseguiu.

Mas, sem caídas ou recaidas? Uma pessoa gorda, que nem sobrepeso tinha, era obesidade mesmo e simplesmente UAAAAAAAAAAAAUUUUU perdeu 40 quilos sem recaidas...?

Existe?

Nenhum comentário: