quinta-feira, 17 de julho de 2008

Analisando, psicologia, eu, depressao, comida, etc

Entao, esse foi meu inicio no mundo que eu nao conhecia. Que os sintomas que eu tinha estavam tipo catalogados. Eles existiam. Nao é uma segurança tremenda quando algo que imaginamos está comprovado? :))
Facil né?

Nao, queridas, devem estra pensando, o que essa pessoa acha? eu tenho de emegracer 30, 40 quilos e ela só está 20 quilos acima???

Pensa que eu nao tive vergonha disso tb? Ou seja, vergonha de estar gorda demais para mim e meu circulo social (parece que todo mundo tem pena de vc, é horrivel) e menos gorda para quem real,emte nmao tem controle nenhum.

Ai, que dicotomico, né? Mas é isso mesmo. Está "catalogado" que somos metódicas (digo sempre mulheres porque os homens ou nao admitem ou nao apresentam essa sindrome, essa doença tanto quanto as mulheres. Temos manias, achamos nao que nao queremos, mas que nao conseguimos.

Também somos deprimidas. Semana passada a psicologa (sim, tem historia com psicologas) perguntou se eu nao estava deprimida. Eu disse que sim, mas que tinha gente muito pior e eu tinha até vergonha de dizer que estava deprimida, porque minha vida era tao boa, tem gente com tanto problema serio de saude, ou mesmo psicologico mais serio, e eu com essa frescura de comer demais... nao sei racionalizar isso...

Segundo ela, eu racionalizo até demais.. isso sim é ruim.

Enfim, nao quero meu corpo de 18 anos. quero o meu corpo de 26. É pedir muito? nem é tao magrinha assim... eram 68 quilos em 1,72m o que eu achava já o maximo.

Também nao quero me aceitar assim. Nao foi para isso que frequentei o grupo... nao foi para achar que eu era o maximo com 88 quilos... Nao me acho o maximo assim. Tenho vergonha de acumular tanta banha... parece tristeza acumulada na minha cintura e nas pelancas dos meus braços..
:((

Nenhum comentário: