quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Projeto de emagrecimento x 80 mil calorias consumidas

E logo eu que sou cheia de projetos... que leio tanto... que recorto dietas, programas de emagrecimento, de maquiagem (pois é, não sei me maquiar!!), de exercicios, nunca fiz um de emagrecimento meu!

Já fizeram para mim, na clinica multicoisas de endocrinologia, mas era de alimentaçao.

E se eu fizer um projeto de emagrecimento para mim? Tipo 1 quilo por semana? Tipo daqui a 4 meses eu perderia 16 quilos? DÚVIDO! DÚVIDO! DÚVIDO! DÚVIDO!

Tipo do manequim 48 quanto eu demoraria para voltar pro 40?

Tipo para entrar na calça jeans de 2002? Para entrar na calça preta de 2005? Para entrar nas camisas lindas de 2006? Para entrar até nas saias nada a ver de 2007?

Foram 10 quilos em um ano, aproximadamente. Li que sao necessarias 8000 calorias para engordar um quilo.

Sensacional, parceria, vc conseguiu consumir 80 mil calorias a mais em 12 meses, uma média de quase 7 mil por mês.

Isso é o que qq pessoa chamaria de Total Falta de Controle.

Vai um sorvete de creme com geléia de morango? Uma média de 3 potes, por favor. Ah, esquenta um pouquinho no microondas que fica melhor.

:(

Nenhum comentário: