sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dois chocolates

Nao sei se começo ao os chocolates ou a falta de interesse ou tempo das pessoas que amo para mim. Se dos pelos chocolates, parece que nao sei que vive um dia com falta De receptividades. Se dos com a falta dos meu dotes queridos quanto às minhas conquistas ou realizações, fica parecendo que por isso dei uma desculpa para os dois chocolates. :(
mas foi isso talvez né? Fui na academia, estou animada, diz almoço saudável, mas é triste nao poder dividir com ninguém suas novidades. As pessoas são ótimas , do que reto reclamando, mas hoje estavam sem tempo... E eu... Com tantas expectativas de reconhecimento. :(
foram dois chocolates, de 180g em meia hora. O primeiro estava ótimo, doeu um pouco meu dente pela sensibilidade que se instalou. O segundo foi meio empurrado, desta vez eu já nao queria tanto. Mas já tinha saído para comprar os dois e nao poderia deixá-lo à toa. O bom é que meu limite deve ser um só de novo. O ruim é que eu sempre vou achar que preciso de dois. :(
acabei dormindo, porque o que tinha programado para hoje furou, já que estava sozinha de tarde.
dormi por duas horas o sono da culpa. E daí? Nao borgho emagrecer nada mesmo. Foda-se.

Nenhum comentário: