quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Estamos numa boa... mas continuamos avançando o sinal :(

Já faz um tempo que as coisas retomaram um rumo, digamos, mais normal. Não é só pelos novos objetivos, mas pela idéia de que reduzir os episódios é possoivel. Só nao sei como ainda. Mesmo com grupoterapia, pensamentos positivos, é foda.

ONtem foram seis boas porçoes de suculentos brownies (é assim que escereve?). Estavam na geladeira, para serem degustados aos poucos, compartilhados até, mas quem segura a onda? Tive um folga ontem e, em casa, TV ligada (BASICO!!!), é tao gostoso...

Nao tenho sentimento de culpa, vontade de colocar fora (que NOJO!!) ou outras absurdezas. Fiz minha corrida de manha, normal, achei que seria um dia normal. Mas aí eu lembrei dele. Almocei e... NCHAC! Lá se foram. De uma vez. Depois nao sei porque minha taxa de glicose nao abaixa mais de 100... Imagina esse monte de chocolates, farinha, açucar e gordura encontrando meu sangue? FESTA NA FLORESTA! Coitadinho do Pancreas, ele vai se encher o sacao de produzir insulina e sei lá o que será de mim.

Mas por que o racional nao dá um jeito nessa compulsao?? Eu sou tao racional para tudo... menos isso né? Saco.

Bem, vamos caminhando dia a após dia.

Tem mais um casamento, mais varios casamentos este ano e lá vou eu com essa pança e esse braço de avó. Fngir que está td bem. Tá não! :(( Mas eu tenho de encarar os fatos.

Semana que vem tem uma possibilidade de ajuda. Fiquei feliz. Tinha sido preterida por casos mais graves. Afinal de contas, eu subo vários lances de escada e nao perco o folego.

Mas é estranho alguem determinada, sociavel e inteligente (serio mesmo) ser tao impotente frente à compulsao alimentar periodica.

:((

Nenhum comentário: