segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Chocolate na TCAP

Um forte aliado eu diria.
Ou péssimo companheiro na luta pelo retorno do manequim 40.

Mas como o diário é meu e nao estou compartilhando ainda, falo que eu acho importante. Hoje comi apenas metade de um chocolate grande e nao sai para comprar mais, como fiz na sexta-feira passada - quando comi um e deixei esta metade porque era doce demais.

Sim, acho que assim como eu, outras pessoas que sofrem com o TCAP escolhem como, onde e o que vao fazer com sua alta ingestao calorica. Eu nao como qq coisa. Nao gosto de biscoito recheado, por exemplo. E coisas muito doces tb.

Tipo, comprei dois chocolates, marca Garoto, um de uva passa e castanhas (adoro esta combinaçao, pois na verdade nao gosto de chocolate puro) e outro que era "lançamento" de nougat.

NOssa, esse lançamento era doce demais! nao consegui terminar :( aí comecei a comer o outro, muito melhor.

Mas hoje, depois do café da manha (horario nada a ver), quando ia começar a trabalhar, o diabinho no subconsciente me fez lembrar do chocolate, daquele metade doce, pode?? E lá fui eu comer. Bem, nao foi o maximo, era o que tinha.

Mas, o bom, é que fiquei nele. :))

Agora mesmo quero avançar o sinal em qq coisa. Mas nao tem nada aqui. :S

Enato vou tentar me esforçar e manter sem nada.

Chove muito lá fora e faz frio. Dia idela para chocolate e ver TV a cabo.

Quem vai conseguir trabalhar assim?

:(

Compulsão alimentar periódica - TCAP

Caracteriza-se pela alta ingestão calórica de alimentos em um curto espaço de tempo. No caso:
2 chocolates de mil e poucas calorias cada um
1 lata de leite condensado
1 pacote de cookies
e por aí vai

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Buscando trabalho

Aprendi que nao estou desempregada.
Que não quero uma vaga.
Que não procuro trabalho.

Eu aprendi que estou no mercado, disponível para empresas de médio e grande porte, e que trabalho (aí sim) para obter uma posiçao interessante em empresas alvo.

Chique? Não, é a linguagem corporativa. E depois de anos achando que nao valia a pena, há uns dois pelo menos acho que vale, vale sim. Tem de ser assim.

Mas, será que vou acabar me sabotando com esse TCAP tb na procura por uma posiçao? Minhas roupas legais nao servem (sao para manequim 40/42 e estou no 48). Será que alguém vai querer uma gorda trabalhando na empresa?

:((

Basicamente tranquila | episodios de TCAP ainda nao estao controlados

Com trabalho, indo e vindo, é mais dificil ter episodios de compulsao. Esta semana está mais lisa, está correndo bem, nao teve nada avalassalador. Porque nao deu tempo. O ruim é quanod dá tempo. Ou quando eu faço dar tempo.

Aliás, alguém já experimentou fazer NAO dar tempo? Porque eu faço dar tempo, eu premedito, eu armo, eu faço dar tempo para dar um deslize com tempo razoavel. E por que? Porque eu me odeio? Naaaaaaaaaaaao, porque é ainda gostoso comer. E comer doce, sem controle, sem olhar para trás (ou para frente).

Mas vamos lá, vamos ver se eu me ajudo.