segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Chocolate na TCAP

Um forte aliado eu diria.
Ou péssimo companheiro na luta pelo retorno do manequim 40.

Mas como o diário é meu e nao estou compartilhando ainda, falo que eu acho importante. Hoje comi apenas metade de um chocolate grande e nao sai para comprar mais, como fiz na sexta-feira passada - quando comi um e deixei esta metade porque era doce demais.

Sim, acho que assim como eu, outras pessoas que sofrem com o TCAP escolhem como, onde e o que vao fazer com sua alta ingestao calorica. Eu nao como qq coisa. Nao gosto de biscoito recheado, por exemplo. E coisas muito doces tb.

Tipo, comprei dois chocolates, marca Garoto, um de uva passa e castanhas (adoro esta combinaçao, pois na verdade nao gosto de chocolate puro) e outro que era "lançamento" de nougat.

NOssa, esse lançamento era doce demais! nao consegui terminar :( aí comecei a comer o outro, muito melhor.

Mas hoje, depois do café da manha (horario nada a ver), quando ia começar a trabalhar, o diabinho no subconsciente me fez lembrar do chocolate, daquele metade doce, pode?? E lá fui eu comer. Bem, nao foi o maximo, era o que tinha.

Mas, o bom, é que fiquei nele. :))

Agora mesmo quero avançar o sinal em qq coisa. Mas nao tem nada aqui. :S

Enato vou tentar me esforçar e manter sem nada.

Chove muito lá fora e faz frio. Dia idela para chocolate e ver TV a cabo.

Quem vai conseguir trabalhar assim?

:(

Nenhum comentário: