terça-feira, 18 de novembro de 2008

Crise de panico? (ou quase)

Esta 'e a primeira vez que tenha uma crise de tristeza online. Nao quero ir no meu curso de pos.
:(((

Nao consigo sair de casa assim, gorda, mal cabendo na roupa, motivo de chacota da pirralhada. Prefiro ficar em casa. Isso aconteceu ja uma vez este ano. Era outono, frio, eu estava toda maquiada, bem arrumada e fiquei... fiquei em casa, no banheiro de casa, choramingando para o espelho, nem chorando de verdade. Feia, gorda, vai todo mundo notar e rir de vc.

Sei que estou melhor, mais confiante ate, mas vejo a balanca apontar APENAS 1,5 kg a menos... 'e de chorar, viu?

Sai de casa agora, estava no elevador, esqueci a chave do carro, na subida, olhei a porta de casa: vou ficar aqui, jantar meu arrox com abobrinha e queijo, ver TV, ficar quietinha, quietinha, shhhh.

Quietinhos, ela est'a quietinha, respeitem...

:(

3 comentários:

Anônimo disse...

me sinto assim todos os dias...

cada vez que tento colocar uma roupa que não serve, desisto de sair de casa.

vou trabalhar só porque preciso mesmo... pq alem de gorda sou cheia de espinhas.

JP disse...

Eu me sinto assim tbm, o que me mata de tristeza é ir as lojas e ver aquelas roupas, escolher alguma coisa e ver que não cabe em vc que o maximo deles é 42, pior ainda são as calças 48 que nao sobem nas coxas, e ficam um saco na cintura,ai vc se sente o Frewilly na terra de saia, que horror, e as vendedoras fazendo cara de que devia procurar loja propria para gordinhos

Anônimo disse...

Eu acho que também tenho Compulsão Alimentar.

Sou casada, meu marido é médico e trabalha muito, então fico muito tempo sozinha em casa.

Aí fico ansiosa, saio comendo tudo o que vejo pela frente. Como até passar mal, e não consigo me controlar. Como muitos doces e comidas gordurosas.

E fico nessa, de comer até passar mal, e depois me mato de correr, todos os dias. Às vezes dá preguiça e não vou, mas isso, no máximo 1 ou 2 dias.